Assédio Moral
Antonio Sobreira
Na charge acima há um exemplo inspirado em vários manifestantes do "Fora Fernando "palhaço 10 prás 7" do COMUC.
Havia entre pessoas funcionários municipais presentes no ato que podem ter sido obrigados a utilizar a camisa fornecida.
Se em Presidente Prudente houvesse um sindicato sério e um ministério público atuantes iriam reconhecer três infrações básicas dos cabeças do movimento:
- abuso de autoridade;
- abuso de poder econômico;
- assédio moral.
Essas três ações seria suficientes para derrubar um chefe de empresa ou um servidor público.
A cada acirramento de nossas críticas mais presente estão as ações próximas ao que se chama assédio moral contra funcionários públicos municipais que estão virando massa de manobra na base de marteladas.
Mais pessoas irão ser assediadas e humilhadas para alcançarem o potencial de desqualificação de nossos questionamentos sobre a falta de política pública para a cultura de Presidente Prudente.
Na charge anexa, observem que a ovelha representa um trabalhador destruído em sua dignidade por um capricho de um interesse pessoal, quando devia ser uma disputa por teses políticas. Observem que o manipulador não está feliz!
Tirem tuas conclusões!
PRECISAMOS divulgar em toda a cidade o descalabro do poder trucidador que se aproxima de nós!
Recentemente foram enviados 10 funcionários públicos da secretaria da cultura entregar uma correspondência na sede da Federação Prudentina de Teatro.
Objetivo?
Nenhum!
Só o objetivo de envergonhar esses trabalhadores acuados pela ofensa do assédio moral!
Divirtam-se com nossa derrocada!
Antonio Sobreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário