Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

OUTRO EU VAI PRESO NOVAMENTE

 
Olá, cidadãos pagadores de impostos!
Depois de eu ter sido detida na Manifestação contra o aumento da passagem, no dia 13/01, agora foi a vez do Nilson.
Hoje, durante a manifestação dos moradores do bairro Jd. da Conquista (ZL), ele foi detido porque filmava com seu celular a repressão policial contra os manifestantes. Usando de bombas de gás lacrimogêno e balas de borracha, a polícia reprimiu e feriu manifestantes que reivindicavam contra as obras do Rodoanel que abandonadas após as eleições, estão causando infiltrações nas ruas e casas do bairro, colocando em risco a vida da população.
Na tentativa de saber o que estava acontecendo, pois eu não estava na manifestação, apenas passava por lá à caminho do ensaio, fui ameçada por um policial da Força Tática que chegou a me dizer que se eu me aproximasse de onde estava o Nilson, me prenderia por desobediência e também me disse que as balas da arma dele não eram de borracha. Para bom entendedor... "Era só mais uma dura / Resquício de ditadura / Mostrando a mentalidade de quem se sente autoridade..." (O Rappa).
Vejam o relato do Nilson no blog: http://nilsoncastor.blogspot.com/
Mais uma vez VALEU KASSAB!!!
Queila Rodrigues
Cia. do Outro Eu
Rede Livre Leste

Um comentário:

Barja disse...

Que absurdo!!! SP vai mal... e aqui em São José dos Campos não estamos muito melhor: sábado passado 2 adolescentes foram impedidos de entrar num parque público porque estavam portando... violões!?! Sim, isso mesmo, violões. Já protocolamos denúncia na prefeitura e uma amiga mandou carta pro jornal. Façam o mesmo! A gente não pode se calar. Abraços,
Paulo